PM REGISTRA ATAQUES A PROPRIEDADES RURAIS DE SÃO MATEUS E CONCEIÇÃO DA BARRA



A Polícia Militar registrou três ataques em propriedades rurais, entre a noite de quarta-feira e a madrugada de ontem, na zona rural de São Mateus e de Conceição da Barra. De acordo com o relatório de ocorrências registradas pela PM, dois bandidos fortemente armados, um com uma escopeta de repetição, provavelmente calibre 12, e outro com uma pistola, arrombaram a porta de uma residência na estrada que liga as cidades de São Mateus e Boa Esperança, por volta das 3h da madrugada. A família foi surpreendida enquanto dormia. O homem foi rendido, amarrado com fios e trancado dentro do banheiro. A esposa dele e os três filhos do casal, foram trancados dentro do quarto, enquanto os bandidos faziam um verdadeiro arrastão. A PM registra que nesta residência foram roubadas uma geladeira, um fogão com a botija de gás, um armário de cozinha, jogo de panelas, a cama box do casal, um tocador de DVD, um televisor de 21 polegadas e um telefone celular. Para a polícia, o homem disse que conseguiu pedir socorro somente às 4h e os bandidos fugiram em um carro com carroceria em direção à localidade de Santa Maria.
Na noite de quarta-feira, dois bandidos, sendo um armado, atacou uma propriedade rural na localidade de Córrego Areia, no Km 28 da BR-381. Os bandidos renderam uma família e roubaram vários objetos, além de uma picape Strada.
Ainda na noite de quarta-feira, um funcionário de uma fazenda localizada na estrada de Itaúnas, zona rural de Conceição da Barra, entrou em contato com a PM relatando que o local estava sendo assaltado por dois bandidos armados. De acordo com o BO, o solicitante afirmou para a polícia que não foi possível identificar os criminosos porque estava escuro. Temendo a violência dos assaltantes, ele e outro funcionário da fazenda fugiram para o meio do mato. Para a polícia, o delator disse que os bandidos arrombaram a porta de um cômodo usado para guardar ferramentas e equipamentos agrícolas e ainda tentaram danificar a grade da janela da casa do dono da fazenda, porém fugiram sem roubar nada. A polícia registra que nas três ocorrências foram feitas buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO