Programa Estação Juventude será apresentado em Nova Venécia nesta quinta-feira

A Subsecretaria de Movimentos Sociais da Casa Civil, por meio da Gerência Estadual de Política Públicas de Juventude, lança nesta quinta-feira, 9, em Nova Venécia o Programa Estação Juventude. A cerimônia acontecerá às 14h30min, na Praça do Imigrante, centro da cidade.
Durante o encontro, será montado um comitê gestor local que, em conjunto com a coordenação do programa, irá planejar, orientar e acompanhar as ações no município.
O Programa Estação Juventude tem como objetivo levar aos jovens informações  e formas de acesso aos programas, ações e políticas públicas destinadas a eles.
A organização do Programa convida os jovens venecianos, entre 15 a 29, para marcarem presença na apresentação do Estação Juventude. “Jovem morador e gestor de Nova Venécia. Sua presença é  indispensável para que realmente possamos construir juntos uma proposta que dialogue com a sua realidade. Convidamos você a interagir conosco”, diz um dos trechos do convite distribuído pela Subsecretaria de Movimentos Sociais da Casa Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO