PRIMOS SÃO PRESOS PELA PM COM DROGAS EM NOVA VENÉCIA



Na noite desta terça-feira (12) Policiais Militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 2º BPM prenderam dois jovens acusados de tráfico de drogas, durante uma abordagem policial. Com a dupla foram apreendidas duas pedras grande de crack e uma motocicleta produto de furto/roubo.
A operação foi deflagrada pelos Militares do GAO durante uma abordagem policial realizada na Rodovia Willes Jantorno, que liga os municípios e Nova Venécia a Boa Esperança.
Segundo o tenente coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, os Militares estavam deslocando para o município de Pinheiros, quando à cerca de 05 km da cidade de Nova Venécia, avistaram dois indivíduos trafegando numa motocicleta sem capacete no sentido contrário. Imediatamente os Policiais manobraram a viatura e iniciaram acompanhamento aos suspeitos.
A dupla ao perceber a aproximação da viatura, jogou um embrulho sobre uma cerca de arame e se evadiu com o veículo, sendo seguido pelos Militares. Logo mais a frente, o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a cair com a motocicleta ao chocar-se contra o meio-fio.
Ao revistar os primos GC, 21 anos e JC, 25 anos, nenhum material de origem ilícita foi encontrado com eles, porém ao retornar ao local onde JC dispensou o embrulho, os Militares realizaram uma varredura e encontraram o pacote contendo duas pedras grande de crack.
Na sequência foi consultado a placa da moto e constatado que o veículo era produto de furto/roubo, ocorrido no dia 11.07.2016, no Bairro Rúbia em Nova Venécia.
Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus, onde foram autuados em flagrante delito.
De acordo com o Comandante do 2º BPM, a dupla já têm passagens pela Polícia por tráfico e roubo. Eles vinham comercializando drogas no Bairro Aeroporto, disse o Tenente Coronel Aleixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO