FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DO ACRE É PRESO PELA PM EM VILA PAVÃO



Um foragido da justiça de 37 anos, foi preso pelos Militares do 2º BPM na manhã dee sábado (16) em Vila Pavão. Ele é acusado de homicídio qualificado no estado do Acre.
O homem foi abordado na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, centro daquela cidade, pelos Militares do Destacamento Policial durante a operação Cerco Tático. Ele estava conduzindo do veículo VW/Gol, cor vermelha, placa OXZ 5607 quando foi interceptado e detido pelos Militares.
De acordo com o Sgt Alciney Helmer, Comandante do Destacamento Policial de Vila Pavão, havia denúncias de que um homem estava trafegando com um veículo Gol de cor vermelha, fazendo zig-zag na Rodovia ES 220. De posse das informações os Policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito no centro da cidade.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, porém ao a averiguar sua vida pregressa, os Militares descobriram que havia um mandado de prisão em aberto no Estado do Acre, por homicídio qualificado, disse o Sargento Helmer. O foragido foi conduzido ao DPJ de Barra de São Francisco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO