ADOLESCENTE ACUSADO DE MATAR MANICURE É APREENDIDO PELA PM EM NOVA VENÉCIA



O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (19). A mulher foi brutalmente assassinada com 5 tiros dentro de casa.

O adolescente LTB, 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (20) em Nova Venécia, acusado de ter assassinado a manicure Dávila Leonard Batista Lourenço, 24 anos.
O crime aconteceu na noite desta terça-feira (19), na casa da vítima localizada no Bairro Rúbia. A manicure foi brutalmente assassinada, na frente dos filhos, com cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro na cabeça e um no braço direito.
Segundo a Major PM Fabrizia Morais Gomes da Cunha, respondendo pelo Comando do 2º BPM, após o crime os Agentes do Serviço de Inteligência da Unidade realizaram levantamentos e descobriram que o autor do homicídio era o adolescente LTB.
De posse das informações, os Militares realizaram diligências objetivando localizar o adolescente, mas não obtiveram sucesso. Posteriormente os Agentes da P/2 informaram a mãe do adolescente que ele era o principal suspeito do homicídio, tendo ela se deslocado com o filho até a Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a Major PM Fabrizia, o infrator já tem várias passagens pela Polícia por envolvimento no tráfico de drogas e outros atos infracionais no município. O outro envolvido poderá ser preso a qualquer momento, disse a Oficial Superior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO