Operação desmonta quadrilha em São Gabriel da Palha.




Policiais Militares do 2º Batalhão e Policiais Civis, apreenderam na manhã dessa quinta-feira (17), em São Gabriel, três armas de fogo, três tabletes de maconha, 49 pedras de crack e uma balança de precisão. Cinco pessoas foram detidas, dentre elas a mulher de um traficante e um menor.  

Segundo o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Aleixo, a operação foi desencadeada no Bairro São Sebastião, após a prisão de um traficante, na última segunda-feira (14). Com a prisão do traficante, os Policiais realizaram levantamentos e descobriram que a mulher dele havia assumido o tráfico no Bairro. O fato foi levado ao conhecimento do poder Judiciário, que expediu mandados de busca e apreensão que foram cumpridos ontem. 

De acordo com o Tenente-coronel, a droga estava escondida no quintal da casa da acusada. O revólver apreendido também pertencia a ela, mas a mesma passou a arma para um adolescente. Os outros três detidos pertenciam ao grupo de criminosos. Já um revólver calibre 44 e uma arma de fabricação caseira, foram apreendidos com um homem que a princípio não tem ligação com o tráfico. Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO