ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS ESPANCAM MENOR E ACABAM PRESOS EM NOVA VENÉCIA



O grupo tinha espancado um menor da cidade de Boa Esperança que tinha ido à Nova Venécia comprar drogas e não pagou aos traficantes.
Um jovem de 18 anos foi preso e dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (7) na cidade de Nova Venécia, todos acusados de tráfico de drogas e de espancar um adolescente de 16 anos. Com o grupo foram apreendidas 21 buchas de maconha, 08 pedras de crack e três canivetes.
ISB, 18 anos conhecido por Patorzinho, GWBA, 16 anos e ISS, 16 anos e VG, 19 anos, este último está foragido, fazem parte de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas na cidade de Nova Venécia. Dois deles são suspeito de serem os autores de um homicídio.
A operação foi deflagrada pelos Agentes do Serviço de Inteligência e Equipe de Abordagem do 2º BPM, após levantamentos realizados pelos Agentes da P/2 do 2º BPM em torno das agressões sofridas pelo adolescente JVSF, 16 anos, ocorridas na madrugada do ultimo sábado (3) no Bairro Beira Rio em Nova Venécia.
Durante os levantamentos os Militares localizaram o menor GWBA, o qual confessou espontaneamente que participou das agressões contra o adolescente JVSF, na madrugado do sábado (3), com a participação de mais três compensas. Logo depois os Militares localizaram Pastorzinho e o menor ISS, de 16 anos. O outro integrante do grupo não foi localizado.
Ao ser apreendido o infrator GWBA contou que o adolescente JVSF tinha deslocado da cidade de Boa Esperança para Nova Venécia com objetivo de comprar. G. disse ainda que após vender 04 buchas de maconha para JVSF, ele sumiu sem pagar a droga. “Como ele me deu um banho e fugiu com a droga, nós o localizamos a noite no Bairro Municipal II e passamos a agredi-lo”, disse o infrator G. Os acusados disseram que só não mataram a vítima J., porque ele conseguiu se desvencilhar e fugir.
O trio foi conduzido com os materiais apreendidos à Delegacia de Nova Venécia.
Segundo a PM, o grupo faz parte de uma quadrilha de traficantes em atuação na cidade de Nova Venécia e inclusive durante a prisão um dos acusados confessou que a droga comercializada pela quadrilha é adquirida na cidade de São Mateus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO