OPERAÇÃO DA PM APREENDE ANABOLIZANTES E PRENDE 05 PESSOAS EM NOVA VENÉCIA



Policiais Militares do 2º BPM prenderam na manhã desta terça-feira (22), durante uma operação policial em torno do tráfico de drogas e medicamentos anabolizantes no município de Nova Venécia, cinco homens e apreenderam diversos medicamentos e um sacolé de cocaína.
De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, a operação foi desencadeada pelos Militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Patrulha da Comunidade e Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM, durante o cumprimento de 02 mandados de busca e apreensão e três de prisão, todos expedidos pela justiça da Comarca de Nova Venécia/ES.
Em Nova Venécia foram presos durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão os suspeitos LMAT, 32 anos e MBQ, 27 anos, e mediante mandado de prisão AFO, 29 anos. Nas residências de LMAT, 32 anos e MBQ, 27 anos, os Policiais apreenderam diversos medicamentos anabolizantes e um papelote de cocaína, além de embalagens varias de anabolizantes.
No Balneário de Guriri em São Mateus/ES, foram presos mediante mandados de prisão com apoio de Militares do 13º BPM, os acusados RSP, 25 anos e MAM, 31 anos.
Os detidos foram encaminhados as Delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO