MARIDO É PRESO PELA PM APÓS TENTAR MATAR ESPOSA EM VILA VALÉRIO



Ele chegou a asfixiar a mulher que desmaiou duas vezes durante as agressões. No local os Militares apreenderam um revólver e uma corda que seria utilizado no crime.
Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (15), na cidade de Vila Valério, acusado de tentar matar sua esposa. Na casa dele os Policiais apreenderam um revólver calibre .38; 05 munições do mesmo calibre; uma corda; um isqueiro e um caderno com uma folha escrito tudo o que havia acontecido durante a noite na casa e todos os planos que o acusado pretendia fazer depois de matar a esposa.
De acordo com a vítima, uma mulher FKS, 30 anos, naquela madrugada durante as agressões, ela chegou a desmaiar duas vezes. O marido ainda teria trancado ela e os dois filho do casal dentro do quarto.
O crime aconteceu no Bairro Boa Vista durante a noite. Segundo a PM, durante a madrugada o pai da vítima ligou para os Militares e contou que sua filha estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo marido dentro de casa. Quando os Militares chegaram ao local indicado, a casa estava fechada e a principio não havia nada de errado.
Ao amanhecer por volta das 06 horas, os Policiais Militares cercaram a residência e chamaram pela vítima, que abriu a porta e franqueou a entrada aos Policiais. Quando a equipe adentrou na casa, encontrou o acusado EGS, 36 anos, dormindo no quarto. Ao ser detido o homem contou que tinha um revólver calibre .38 e 05 munições do mesmo calibre, dentro do carro.
Aos Militares foram à garagem e apreenderam a arma e as munições. Dentro do carro foram encontrados também uma corda, um isqueiro e um caderno com uma folha escrito tudo o que havia acontecido durante a noite na casa e todos os planos que o acusado pretendia fazer depois de matar a esposa.
EGS foi conduzido ao DPJ de Barra de São Francisco, onde foi autuado em flagrante delito.
O crime:
A mulher que apresentava várias lesões no corpo, contou aos Policiais que naquela noite ela foi agredida fisicamente pelo acusado, que inclusive tentou asfixia-la. Ela chegou a desmaiar duas vezes durante as agressões.
A vítima contou ainda que durante as agressões o marido dizia que tinha comprado uma corda, um vidro de álcool, um isqueiro e iria matá-la. Depois iria amarrar seu corpo com a corda no veículo e iria arrastá-la no meio da rua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO