QUADRILHA QUE PRATICAVA ROUBOS EM VILA VALÉRIO E JAGUARÉ É PRESA PELA PM COM ARMAS E DROGAS



03 adolescentes de 17 anos foram apreendidos e 02 homes de 18 e 35 anos foram presos pela Polícia Militar (2º BPM) na manhã desta sexta-feira (19) em Vila Valério, acusados de pertencerem a uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e crime de roubos na região de Vila Valério e Jaguaré.  
Com o grupo criminoso, foram apreendidos 03 revólveres, sendo dois calibre .22 e um calibre .38; 54 buchas de maconha; 41 pedras de crack; R$ 333,00 em dinheiro; uma balança de precisão e outros materiais.
A operação foi deflagrada por volta das 06h50min desta manhã, após o grupo de praticado dois roubos a pessoa em via pública. Segundo o Subtenente Lima, Comandante do Destacamento Policial daquele município, logo após os assaltos, os Militares do DPM/2º BPM realizaram diligências na cidade e descobriram que os suspeitos estavam escondidos dentro de uma casa localizada na Rua Industrial, no Bairro Nossa Senhora da Penha.
De posse das informações, os Militares deslocaram ao local indicado e cercaram a casa. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas não obtivem sucesso. Três deles foram detidos e com eles foi encontrado um revólver calibre .22 e diversas munições.
Em seguida, os Militares adentraram na residência e encontram os outros dois escondidos debaixo da cama. Na casa, foram encontrados mais dois revólveres, as drogas e o restante dos materiais.
Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel da Palha, onde foram autuados em flagrante delito.
Segundo o Sargento Juliati que comandou a operação, dos cinco detidos, quatro deles residem no Distrito de Fátima, zona rural de Jaguaré e tinha se juntado ao traficante de 35 anos, que mora em Vila Valério, com objetivo de praticarem assaltos e venderem entorpecentes. A droga estava embalada pronta para comercialização, disse o Sargento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO