PM PRENDE COMERCIANTE MEDIANTE MANDADO DE PRISÃO EM SÃO GABRIEL DA PALHA




Policiais Militares do 2º BPM prenderam na tarde desta terça-feira (23) na cidade de São Gabriel da Palha/ES, o comerciante foragido da justiça RA, 58 anos.
Ele foi preso mediante Mandado de Prisão expedido pela justiça da Comarca de São Gabriel da Palha, acusado de posse e comercialização de armas de fogo e munições.
O comerciante foi localizado dentro de uma casa em construção no centro da cidade. De acordo com o Tenente Coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, ele tinha acabado de chegar a sua residência, quando foi abordado pelos Agentes do Serviço de Inteligência e Militares da Radiopatrulha do 2º BPM.
Ao avistar os Policiais, o acusado fugiu e se escondeu dentro de uma casa em construção vizinha a sua residência. Ele foi encontrado e detido dentro da construção.
Segundo o Comandante, R. já tem várias passagens pela Polícia por cometimento de crimes de posse e comercialização de armas de fogo e munições, inclusive com ele já foram apreendidas mais de 1.000 munições, 5.755 espoletas, 34 kg de chumbo, grande quantidade de pólvoras, fogos de artifícios (foguetes, bombinhas e rojões) e arma de fogo. As apreensões ocorrem no mês de março de 2014 e julho de 2016, disse o Tenente Coronel Aleixo.
O comerciante foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município. 
Segundo denúncias, ele vinha comercializando armas de fogo e munições ilegalmente na região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO