Jovem de Nova Venécia e mais duas amigas que estavam desaparecidas são encontradas mortas em Portugal

Os corpos das três brasileiras, entre elas uma capixaba de Nova Venécia, foram encontrados dentro de um tanque de dejetos de animais em um hotel veterinário de Tires, em Cascais, Portugal. Elas estavam desaparecidas desde janeiro.
Os Bombeiros Voluntários de Parede foram acionados pela Polícia Judiciária de Portugal para drenarem o tanque,  que tem mais de três metros de profundidade. Uma fonte ligada ao grupo dos voluntários, que pediu para não ser identificada, informou ao Gazeta Online que os corpos das brasileiras estavam em estado avançado de decomposição, indicando que possivelmente foram mortas em janeiro ou fevereiro.
"A Polícia Judiciária nos pediu auxílio para esvaziar a fossa onde ficavam os dejetos de animais. Tinha muita água na fossa. Achamos os corpos por volta da 12 horas desta sexta-feira (26), horário de Portugal (8 horas, horário de Brasília)", revelou.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Lisboa, capital de Portugal. A polícia portuguesa ainda não divulgou oficialmente as causas da morte.
A jovem de Nova Venécia, Thayane Milla Mendes Dias, e as duas amigas mineiras, Michele Santana Ferreira e Lidiana Neves Santana não faziam contato com familiares desde janeiro.
Michele trabalhava em Lisboa como doméstica há nove anos e convidou a irmã mais nova, Lidiana, para estudar e morar em Portugal no final de 2015. As irmãs dividiam um apartamento com o companheiro de Michele, que é brasileiro, dono da residência. Michele mantinha um relacionamento com o companheiro, principal acusado do crime, há 9 anos e estava grávida de 3 meses na época do desaparecimento, segundo parentes. As duas conheciam a capixaba Thayane e fizeram o convite para que ela também trabalhasse em Lisboa, oferecendo o apartamento. O repórter Joel Pionte entrevistou, Tânia Maria Mendes Dias, que é a mãe da venecina Thayane, que espera por justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO