Dia 22 tem Mega Dia de Campo Veneza

A Cooperativa Veneza programou para o próximo dia 22 de janeiro, mais um Mega Dia de Campo onde será realizado um encontro técnico do programa Leite Certo de incentivo à produção leiteira.
O evento, que terá início às 8h30, acontecerá na Fazenda Rancho Fundo, propriedade rural do cooperado Deusmar Boldrini Mulinari (Mazin Mulinari), situada há dez quilômetros da comunidade de Cristal, no sentido ao município de Pedro Canário.
Na ocasião, será feita uma demonstração do caso de sucesso do produtor que vem se destacando na atividade leiteira e quais os caminhos percorridos até que se tornasse referência na região. A escolha do local se deu justamente para mostrar aos participantes os resultados que podem ser obtidos a partir dos investimentos em tecnologia.
Na programação, três palestras, sendo que uma será a apresentação dos resultados dos investimentos na propriedade e outras duas ligadas a temas voltados para a atividade leiteira, serão articuladas simultaneamente para o público que será dividido em três grupos. Para isso, serão montadas três estações.

O objetivo é levar conhecimento e capacitar produtores rurais da região. O evento será gratuito e qualquer produtor poderá participar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO