''BONDE DO GALILEIA'' É PRESO COM ARMAS, MUNIÇÕES, DROGAS E DINHEIRO EM PINHEIROS.
Um dos acusados já havia sido detido com uma pistola Glock no dia 19 de julho de 2018. Ele pertence ao grupo "Bonde do Galileia" e tem envolvimento com homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e foi detido um dia antes de completar 18 anos, disse o Tenente-coronel Aleixo.
Policiais Militares da 2ª Companhia de Pinheiros prenderam na tarde dessa terça-feira (28) uma quadrilha especializada no tráfico de drogas e outros crimes na Região. A ação policial aconteceu no Bairro Santo Antônio, por volta das 14 horas.
Segundo o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, os acusados PHDM, 18 anos, DFS, 23 anos, OFS, 24 anos, VGS, 22 anos e SSP, 19 anos, pertencem ao grupo "Bonde do Galileia" e estavam em confronto com integrantes do "Bonde do Planalto", motivados pela disputa de ponto de vendas de drogas.
A operação foi deflagrada pelos Militares das Radiopatrulhas e Agentes do Serviço de Inteligência (P2) do 2º Batalhão, após denúncia de moradores. Quando as equipes chegaram ao local, os suspeitos tentaram empreender fuga, saltando por muros de residências, mas não obtiveram sucesso, pois os Policiais montaram um cerco no quarteirão e prenderam o grupo criminoso.
Com a quadrilha as equipes apreenderam dois revólveres, munições, drogas e dinheiro proveniente da venda de entorpecentes. Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de plantão do município.
De acordo com o Tenente-coronel Aleixo, a quadrilha tem envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes na região. Um dos acusados já foi detido com uma pistola Glock no dia 19 de julho de 2018. Ele tem envolvimento com homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e na ocasião foi detido um dia antes de completar 18 anos, disse o Comandante.
Comentários
Postar um comentário