Polícia Federal deflagra operação para combater extração ilegal de granito em Vila Pavão.
A Polícia Federal no Espírito Santo deflagrou na manhã desta quarta-feira (28), uma operação para combater a extração ilegal de granitos na zona rural de Vila Pavão. Um policial federal foi preso na operação, suspeito de corrupção passiva. Além da extração ilegal, foram combatidas a prática de crimes de associação criminosa e os crimes ambientais de extração de recursos mineiras sem autorização. Foram cumpridos 48 mandados, que foram expedidos pela Justiça Federal de São Mateus. O policial federal foi preso trabalhava na Superintendência da PF em Vila Velha. Os crimes eram cometidos por empresas e pessoas físicas. Segundo a Polícia Federal, os empresários e donos de terras exerciam a atividade de extração mesmo que já tivessem sido proibidos. Eles não possuíam Licença de Operação, Portaria de Lavra ou Guia de Utilização.
Temos clientes no Brasil e internacionais em busca de minérios e principalmente áreas para mineração de ouro, diamantes e minérios industriais como ferro, bauxita, manganês, nióbio e etc.
ResponderExcluirPossuímos investidores para compra e também para parceria na extração.
É necessário que a área tenha pelo menos Guia de Utilização, porém o ideal seria já possuir Portaria de Lavra junto à ANM e todas as Licenças Ambientais. Além claro, de um estudo mostrando a quantidade cubada do minério e/ou a viabilização do negócio.
Se você ou sua empresa possui uma área para negociar, entre em contato por favor através do WhatsApp (35) 9.8429-9938.