Menor de 15 anos acusado de furtos/roubos é apreendido com moto roubada em Nova Venécia.

Segundo a PM, o menor é acusado de ter cometido vários furtos e roubos no município. Ele já tem passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo. Um menor de 15 anos foi apreendido pelos Militares do 2º BPM na manhã desta quinta (25) em Nova Venécia, acusado de ato infracional de furtos/roubos. Ele foi abordado pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM no Bairro D. José Dalvit.
Durante a abordagem o adolescente que estava montado numa motocicleta Honda/Bros, cor preta, empreendeu fuga sendo acompanhado pelos Militares. Ao passar pelo trevo no Bairro Ascensão o infrator perdeu o controle da moto e colidiu contra um poste.
No local os Militares conseguiram abordar e apreender o menor. Ao verificar a procedência da motocicleta no portal Sinesp, foi descoberto que o veículo possuía restrição de furto/roubo.
O infrator e a motocicleta apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nova Venécia.
De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, o menor foi reconhecido pelas vítimas dos roubos, que inclusive contaram que ele praticava os roubos com a motocicleta apreendida. Ele também já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, disse o Comandante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO