JOVEM ACUSADO DE ESFAQUEAR PROFESSOR É PRESO PELA PM EM NOVA VENÉCIA



Um jovem acusado de crime de homicídio tentado contra um professor foi preso pelos Militares do 2º BPM na tarde desta terça-feira (27) no Patrimônio São Gonçalo, Zona Rural de Nova Venécia,
WCP, 21 anos foi abordado pelos Militares do Destacamento Policial de Vila Pavão no quintal da casa dele, localizado na Rua Principal daquele Patrimônio, após denúncia de moradores.
O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (26) na escola do Patrimônio, após o término das aulas. W. é acusado de ter desferido um golpe de faca que atingiu a boca do professor STR, 20 anos, que foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital São Marcos em Nova Venécia.
A vítima chegou a ser transferida para o Hospital Roberto Silvares em São Mateus, todavia seu estado de saúde não é grave.
Após o crime, os Militares realizaram diligências e na tarde desta terça-feira (27) localizaram e prenderam o acusado que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.
De acordo com informações, a motivação do crime seria porque o professor teria visto o acusado tentando furtar uma bomba de irrigação em sua propriedade localizada naquela região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO