HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO E DROGAS EM SÃO GABRIEL DA PALHA



Policiais Militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 2º BPM apreenderam na noite deste sábado (24) em São Gabriel da Palha, um revólver calibre .38, seis munições do mesmo calibre, 03 tabletes pequenos de crack e dinheiro. Um homem de 29 anos foi detido e encaminhado ao DPJ de Barra de São Francisco.
A operação foi deflagrada pelos Militares do GAO do 2º BPM durante o patrulhamento tático motorizado no Bairro Gustavo Boni. LRO, 29 anos estava trafegando com uma motocicleta em atitude suspeita, quando ao avistar a viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade pelas Ruas do Bairro, colocando em risco a vida dos pedestres.
O suspeito foi seguido pelos Militares que conseguiram abordá-lo no Bairro Asa Branca. Durante a revista, a guarnição apreendeu um revólver calibre .38 com seis munições, 03 tabletes pequenos de crack e dinheiro.
De acordo com o Cabo Rogério N. Daniel do GAO, o acusado chegou a dispensar a arma e droga, com objetivo de ludibriar os Militares, mas não obteve sucesso. Ele ainda tentou atribuir a propriedade da droga a uma adolescente de 15 anos que se encontrava no local da abordagem.
Segundo o Cabo Rogério, foi necessário o uso moderado da força para conter o acusado que resistiu a prisão. Contra ele havia também várias denúncias de tráfico de drogas naquela cidade, disse o graduado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO