TRATORISTA ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO EM PINHEIROS

Ele chegou a atirar duas vezes com uma pistola, mas a arma falhou. A ação foi filmada pelo sistema de monitoramento do posto.

Após tentar matar o vigilante ABT, 56 anos no posto de combustível em Pinheiros, Policiais Militares com apoio de um investigador da PC prenderam o tratorista OXS, 46 anos.
De acordo com a Polícia Militar, toda ação do acusado foi filmada pelo sistema de monitoramento do posto. A tentativa de homicídio ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (03), e ao amanhecer do dia o acusado já estava preso. O vigilante contou que só não morreu porque a arma falhou duas vezes.
Após tomar conhecimento do crime, os Militares da P/2 e Radiopatrulha do 2º BPM, com apoio de um Investigador da PC, realizaram levantamentos e prenderam o criminoso que tinha sido reconhecido pelos Policiais ao visualizarem as filmagens.
Ao ser indagado sobre a arma do crime, o tratorista contou aos Militares que havia pegado emprestada e já tinha devolvido ao proprietário. Ele disse que poderia matá-lo, mas não contaria com quem pegou a arma, disse os Policiais.
O homem é usuário de drogas e já foi preso por embriaguez no volante. Durante a prisão o acusado contou que o vigilante olhou para ele com cara feia e ele não gostou. Ele arrumou uma pistola emprestada e foi ao escritório do posto naquela madrugada e tentou matá-lo, mas a arma falhou duas vezes.

O tratorista foi encaminhado ao DPJ de São Mateus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO