HOMEM SUSPEITO DE HOMICÍDIO É DETIDO PELA PM EM PINHEIROS

Um homem de 55 anos foi detido pelos Militares da Radiopatrulha do 2º BPM na tarde deste domingo (12) na cidade de Pinheiros. Ele é suspeito de ter envolvimento no homicídio de uma pessoa do sexo masculino até o momento não identificada.
O crime ocorreu no Bairro Santo Antônio, por volta das 14h40min, desde domingo (12). A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e pauladas na cabeça.
Após o homicídio, populares ligaram para o 190 e disseram aos Militares que ouviram disparos de arma de fogo dentro de uma residência localizada na Rua Adenir Souza Moreira.
Quando os Policiais chegaram ao local, encontraram várias manchas de sangue na parede e no chão da varanda da casa, porém o imóvel estava trancado. Eles arrombaram a porta e encontraram o homem morto sobre uma cama na sala da residência. O corpo apresentava afundamento do crânio e cortes na cabeça.
No local os Militares prenderam o suspeito OAS, 55 anos morador da casa onde a vitima foi morta. O homem estava aparentemente transtornado e chegou a dizer aos Policiais que não havia ninguém morto dentro de casa e nem machucado, e que a vítima estava dormindo. Ele encaminhado ao DPJ de São Mateus.
No interior da residência os Militares encontraram um projétil de arma de fogo e um pedaço de madeira sujo de sangue que foi utilizada no crime.

Segundo informações, a residência vinha sendo utilizada para acomodar trabalhadores rurais da região. Consta que nos finais de semana o local é frequentado por pessoas que constantemente fazem uso de bebidas alcóolicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO