Giro de Notícias - As notícias da nossa região - edição desta sexta-feira 30 de maio



Uma mulher foi morta com 14 tiros dentro de casa, no bairro Aviso, município de Linhares. No momento do crime, a vítima dormia com a neta de seis anos e, apesar do número de disparos, a criança não se feriu. A vítima foi identificada pela Polícia Militar como a cozinheira Vânia Marcionilio dos Anjos Ramos, de 50 anos. O corpo foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal de Linhares. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas da Polícia Militar. De acordo com familiares da vítima, Vânia trabalhava em um projeto social e não há motivo para o crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida. 


Ainda em Linhares, um motociclista morreu após bater em uma caminhonete na rodovia ES-248, que liga os municípios de Linhares e Colatina, na tarde de ontem. O motorista da caminhonete não se feriu e foi encaminhado para a delegacia de Linhares. Com a batida, a motocicleta ficou dividida em três partes. Segundo averiguações preliminares da Polícia Militar de Trânsito, o motorista da caminhonete estava na contramão e em alta velocidade no momento da batida. A perícia vai indicar as causas do acidente.


Oito pessoas, 19 armas e mais de 25 mil munições de diferentes calibres foram apreendidas  em consequência de operações realizadas em conjunto entre a Polícia Civil e o Exército, segundo informou a polícia. As operações ocorreram durante todo o mês de maio, em  municípios da região da Grande Vitória, e também em Linhares e São Mateus. De acordo com a polícia, das oito pessoas presas, seis eram donas de lojas que vendiam armas. A Polícia Civil informou que todos os detidos pagaram fiança, mas vão responder em liberdade pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, posse irregular de munição e posse irregular de recarga de munição.


Policiais Militares da Patrulha da Comunidade apreenderam 09 papelotes de cocaína e mais de 3 reais em dinheiro na tarde dessa quarta-feira em Nova Venécia. Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido. A operação policial foi desencadeada pelos Militares da Patrulha da Comunidade durante o Patrulhamento Preventivo no Bairro Beira Rio. Os Militares avistaram dois indivíduos suspeitos trafegando numa motocicleta próxima a ponte e realizaram o acompanhamento. Próximo ao Estádio Municipal os Policiais abordaram os suspeitos e ao revista-los, aprenderam a droga e o dinheiro.  De acordo com a PM, os jovens são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, inclusive o dinheiro arrecadado era proveniente da venda de drogas. A motocicleta utilizada pelos suspeitos também foi apreendida, tendo em vista que o veículo estava sendo utilizado para transportar a droga. Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.


  • Na última quarta-feira no município de São Mateus, um jovem de 20 anos, foi detido. Policias Militares faziam patrulhamento e ao fazer busca pessoal no jovem M. B. M., foi encontrado um revólver calibre 22, com 07 munições intactas. Diante do fato M. foi encaminhado para o DPJ para as providencias cabíveis.


  • Uma motocicleta produto de furto foi recuperada por Policiais Militares, na tarde de quarta-feira em Vila Valério. O veículo havia sido furtado na Comunidade Araribóia. A motocicleta foi encontrada próximo de uma propriedade rural. No local os Militares não encontram nenhum suspeito. O veículo foi entregue ao irmão do proprietário mediante auto de entrega.  


  • Para aqueles que procuram emprego com carteira assinada, o SINE de Nova Venécia oferece vagas para: GERENTE DE RECURSOS HUMANOS, AJUDANTE DE SERRADOR, AUXILIAR DE COSTURA, PROFESSOR DE CONTABILIDADE, SERRADOR DE MADEIRA, ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, CORTADOR DE PEDRAS, MECÂNICO DE MAUNTENÇÃO DE TRATORES, VENDEDOR INTERNO PARA PEÇAS DE TRATORES, CUIDADORA DE IDOSA, AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL E AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PARA DEFICIENTE). Mais informações pelo telefone 3752-2830.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO