Confiras as notícias da nossa região no GIRO DE NOTÍCIAS desta quarta-feira 28 de maio de 2014




Ø  No fim de semana, cerca de 20 bandidos encapuzados e armados invadiram uma fazenda e renderam funcionários em Santa Maria, zona rural de São Mateus. Os assaltantes roubaram 500 sacas de café, além de eletrodomésticos e três motos, o que representa um valor total de 150 mil reais. Segundo o dono da propriedade, um fazendeiro de 35 anos, cerca de 11 pessoas – entre elas homens, mulheres e crianças – estavam no local. As vítimas ficaram reféns dos bandidos durante mais de seis horas e só acionaram a polícia após eles fugiram.


Ø  Uma motocicleta, do município da Serra, foi recuperada por Policiais Militares, na tarde de ontem, no Córrego do Estevão, município de Vila Pavão. A moto estava com restrição de roubo. Após denúncia anônima os Militares realizaram diligências e localizaram o veículo com o lavrador G.A.S., o qual contou aos Militares que havia comprado à motocicleta do trabalhador rural L.R.S. no último dia 23. De posse das informações os Policiais localizaram L., que disse que havia adquirido a motocicleta do senhor A.S.D. residente na cidade de Nova Venécia.  Tanto o lavrador como o trabalhador rural disseram que não buscaram informações no Detran sobre o veículo, porque confiaram no vendedor, o qual dizia que os documentos estavam em dia. O veículo foi encaminhado ao Pátio Credenciado do Detran em Nova Venécia e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos.

Ø  Termina hoje o período de matrículas para as primeiras turmas do novo Centro Municipal de Educação Infantil de Tempo Integral, Idalina Machado  Fiel, localizado no bairro São Francisco, município de Nova Venécia. O pai ou responsável pela criança pode procurar a secretaria da escola, até às 16 horas. A idade mínima exigida para matrícula é de um ano completo para creche e quatro anos em pré-escola. No ato da inscrição serão exigidas cópias da certidão de nascimento, comprovante de residência, cartão de vacina, declaração de trabalho devidamente assinada pelo empregador, cartão do SUS atualizado e cartão do Bolsa Família.

Ø  Para aqueles que procuram emprego com carteira assinada, o SINE de Nova Venécia oferece vagas para: vendedor interno, auxiliar de departamento pessoal, ensacador de café, empregada doméstica, vendedor pracista com moto, professor de contabilidade, ajudante de serrador de pedra, cortador de pedra, auxiliar de costura, serrador de madeira, assistente administrativo ( com experiência) e mecânico de trator. Mais informações pelo telefone 3752-2830.


Ø  PREVISÃO DO TEMPO: Nesta terça-feira, uma frente fria avança pelo Espírito Santo. O sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora da metade sul do estado ao vale do Rio Doce. Nas demais áreas capixabas, pancadas de chuva a partir da tarde. Em Nova Venécia, mínima de 21 e máxima de 30 graus e em São Mateus ,22 e máxima de 29 graus. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO