Peneirão para as categorias sub-13 e sub-15 acontece no sábado, 27




Neste sábado, 27, os atletas das categorias sub-13 e sub-15 (nascidos em 2001, 2002, 2003 e 2004) vão participar dos peneirões para a 41ª Copa A Gazetinha. A avaliação será a partir das 8 horas, no Estádio Municipal Zenor Pedrosa Rocha.

Durante o peneirão, os técnicos da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nova Venécia observam a parte técnica, comportamental, física e disciplinar de cada atleta, fatores decisivos que podem levar o jogador a participar da mais importante competição juvenil de futebol do Estado. A Copa A Gazetinha se divide em três categorias: 10-11 anos; 12-13; e 14-15. Cada categoria é composta por 25 atletas. 

Para participar dos peneirões, os atletas deverão se apresentar com camisas, calções, caneleiras e chuteiras. Os goleiros também devem usar luvas. É proibido o uso de bermudas, tênis soçaite, brincos, cordões, pulseiras durante a atividade esportiva de avaliação.

Os peneirões são democráticos, pois é uma oportunidade de todos os jovens da cidade de mostrarem seu talento na área do futebol. Com as seletivas concluídas, as equipes que vão representar Nova Venécia na 41ª Copa A Gazetinha serão conhecidas já no final de março. 

Graças ao trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e ao talento nato dos garotos de Nova Venécia, a categoria sub-13 conquistou o título na 40ª Copa A Gazetinha, em 16 de janeiro deste ano.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO