NOVA VENÉCIA: Polícia Militar recupera cinco motocicletas.


 
A Polícia Militar recuperou nessa quarta-feira (12), em Nova Venécia, cinco motocicletas produto de furtos/roubos na região e apreendeu várias peças de motos. Os veículos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.
Segundo informações, duas motocicletas foram recuperadas no Bairro Beira Rio, durante a manhã de ontem. Os veículos estavam escondidos debaixo de uma lona em um beco, no final da Rua Ceará. As duas motos foram tomadas em assalto na ultima terça-feira (11). Dois suspeitos de esconderem as motocicletas no local já foram identificados pelos Agentes do Serviço de Inteligência  e poderão ser presos a qualquer momento.
Já durante a tarde, mais duas motocicletas foram recuperadas pelos Militares, uma delas foi encontrada nos fundos do cemitério, no Bairro Municipal I. O autor do furto de 19 anos, foi detido e confessou o crime. 
Também durante a tarde, uma quinta motocicleta foi furtada e recuperada pelo próprio proprietário, um homem de 30 anos. Ele contou que naquela tarde às 12 horas, estacionou sua moto em frente a sua residência no centro da cidade, porém às 14 horas percebeu que o veículo havia sido furtado. Logo depois ele mesmo encontrou o veículo.
Segundo o Tenente-coronel Aleixo, Comandante do 2° Batalhão no Bairro Aeroporto os Militares encontraram várias peças de motos em uma casa que vinha sendo utilizada como desmanche de veículos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO