ACUSADO DE ROUBO É PRESO NA ZONA RURAL DE NOVA VENÉCIA.


Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã dessa segunda-feira (20), na zona rural de Nova Venécia, acusado de crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Com o rapaz os Militares apreenderam uma garrucha calibre 36 e uma motocicleta com placa adulterada. A operação foi deflagrada pelos Militares do 2º Batalhão, após um crime de roubo ocorrido no último domingo (19), em uma residência localizada no Assentamento Celestino.

De acordo com informações, na noite desse domingo, a vítima chegou em sua casa por volta das 21 horas, quando foi surpreendida por dois homens armados com uma garrucha, os quais roubaram um cordão de prata, um celular e sua motocicleta. Após o roubo os criminosos fugiram em direção ao Patrimônio do XV. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências durante a noite, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Na manhã desta segunda, os Miliares com apoio da vítima que reconheceu um dos suspeitos, conseguiram localizar e prender o acusado de 19 anos. Ele estava de posse da arma utilizada no roubo. Na casa do acusado os Militares apreenderam também uma motocicleta com placa adulterada. Durante a prisão o acusado confessou o crime e contou que a moto e os materiais roubados ficaram com seu comparsa que fugiu com o veículo. Ele disse ainda que o comparsa lhe ofereceu mil reais para ele participar do assalto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO