Dois homens presos e dois menores apreendido após roubarem moto em Boa Esperança.

  A Polícia Militar prendeu na madrugada do último sábado (24)  na cidade de Nova Venécia dois homens, e apreendeu dois adolescentes acusados de roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. A Operação foi deflagrada pelos Militares da Força Tática e do Destacamento Policial Milita de Boa Esperança, após o grupo ter roubado um veículo.
 De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º Batalhão Polícia Militar, dois homens tinham acabado de roubar uma motocicleta no município de Boa Esperança e haviam fugido em direção a cidade de Nova Venécia, acompanhado de um veículo cor preta, que dava cobertura aos suspeitos. Imediatamente, foi colocado em ação o plano de cerco, interceptação e bloqueio da Unidade, sendo que os dois veículos foram visualizados em alta velocidade pelos Militares na Rodovia que liga Boa Esperança a Nova Venécia. Os Policiais abordaram o veículo Gol e detiveram os suspeitos próximo ao Corpo de Bombeiros em Nova Venécia. No veículo foram encontradas grande quantidade de peças, baterias e capas de celulares.  
 Segundo o Tenente-coronel Aleixo, enquanto uma viatura abordava o Gol preto, a outra seguiu os suspeitos que estavam montados na motocicleta roubada. Durante o acompanhamento, o condutor da moto perdeu o controle e caiu. Ao revistar a dupla, os Policiais encontraram na cintura de um dos abordado, um revólver calibre 32. O quarteto, a arma apreendida e os veículos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO