Polícia apreende drogas e recupera veículo em Pinheiros.

Na manhã desta quinta-feira, 06JUL2017, às 11h02min, na Rua Defensores da Colina, n°3, Bairro Colina, Pinheiros/ES, Agentes da P2 juntamente com Policiais Civis, detiveram um jovem de 18 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos. Eles são acusados de roubo e com eles foram apreendidos 02 simulacro de pistola; 02 espingardas; 31 buchas de maconha além de uma motocicleta NXR 150 Bros, produto de roubo. A prisão ocorreu após investigações acerca de um roubo de uma motocicleta efetuado na data anterior, na zona rural do referido município, que de acordo com os levantamentos as características dos envolvidos no crime indicavam ser R.S. F., 18 anos e R.S.S., 16 anos.
Posto isto, os militares localizaram os suspeitos tendo eles confessado o crime, relatando ainda que a moto roubada estava na residência de R.S. F. No imóvel foi localizado o veículo, assim como 02 simulacro de pistola, 02 espingardas e 31 buchas de maconha.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à autoridade policial, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências cabíveis ao caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO