Prefeitura de Nova Venécia lança edital de contratação de profissionais da área da saúde.



A prefeitura de Nova Venécia por meio de edital irá contratar profissionais da área da saúde. O processo de seleção de candidatos para cadastro de reserva em regime de designação temporária, em atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Secretaria de Saúde.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas do dia 10 ao dia 13 de janeiro. As remunerações dos aprovados variam de um salário mínimo até R$ 6.500,00 em jornadas de trabalho que podem variar de 12 a 44 horas semanais.

Para se inscrever, os interessados precisam se deslocar até o Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua: Ibiraçú, nº 26, Bairro Margareth, no horário de 8 h às 10h e de 13h às 16h.

O processo seletivo consistirá na análise dos currículos que serão enviados pelos candidatos. O edital com a ficha de inscrição e todos os documentos necessários está disponível no portal eletrônico do município – (http://www.novavenecia.es.gov.br/downloads/decretos/2016/ed-022-2016-proc-sel-saude.pdf)

O resultado final com a lista de aprovados será divulgado no dia 10 de fevereiro, no portal eletrônico, e no mural de publicações na sede da prefeitura.

São diversos cargos, médico Pediatra, Obstetra, Clinico Geral, Neurologista, Ortopedista entre outros. Também serão contratados Enfermeiros, Farmacêuticos, Psicólogos, Nutricionista, Odontólogo, Auxiliar de Enfermagem, Atendente e demais profissionais. A lista completa de cargos e funções está divulgada no edital no site da prefeitura: www.novavenecia.es.gov.br na aba de Decretos e Editais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO