POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ROUBAR ESPOSA E FILHA DE SARGENTO EM NOVA VENÉCIA.

Até as armas utilizadas no roubo foram apreendidas pelos Policiais. O veículo já havia sido recuperado na noite de ontem, disse o Tenente-coronel Aleixo.
Três homens acusados de terem roubado o veículo da esposa de um sargento foram presos em Boa Esperança na manhã desta quarta-feira (14). O roubo aconteceu na noite desta terça-feira (13) por volta das 20 horas, no Bairro Iolanda em Nova Venécia.
De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, a esposa e a filha de um sargento da PM estavam dentro do veículo VW/Bora nas proximidade de uma loja de construção no Bairro Iolanda, quando foram abordadas por três indivíduos armados, os quais forçaram as vítimas a passarem para o banco traseiro e um deles assumiu a direção do automóvel. Consta que os assaltantes seguiram em direção à cidade de São Gabriel da Palha, liberando as vitimas as margens da Rodovia do Café, a cerca de 03 km da cidade de Nova Venécia.
Segundo o Comandante, após o roubo foi montada uma operação de cerco, interceptação e bloqueio envolvendo Militares da região, sendo que o veículo foi interceptado pelos Militares do 8º BPM e do Batalhão de Trânsito na cidade de Colatina. Durante a abordagem os criminosos chegaram a furar o bloqueio policial, mas não obtiveram sucesso na fuga, pois logo mais a frente, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma cerca de arame.
Os ladrões abandonaram o carro e fugiram a pé embrenhando-se num matagal, não sendo mais localizados. No local foi recuperado o veículo VW/Bora e apreendido uma garrucha de dois canos deixada pelos criminosos.
Segundo o Tenente-coronel Aleixo, na manhã desta quarta-feira (14), dando continuidade as buscas, os Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM com apoio de Investigadores da PC realizaram levantamentos e localizaram o trio na cidade de Boa Esperança.
O acusado GCFJ, 21 anos, chefe do grupo, foi encontrado escondido dentro do banheiro de um salão, local que vinha sendo utilizado com ponto de venda de drogas. Na casa do jovem FCC, 22 anos, os Policiais encontraram os dois revólveres utilizados pelo grupo. Um menor de 16 anos que também participou do roubo foi apreendido no local.
O trio e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Nova Venécia.
Todos os três acusados estão diretamente envolvidos com o tráfico de drogas, furtos e roubos na região, disse o Comandante do 2º BPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO