COMPLETA: 2 são presos acusados de incendiar veículo de irmão de PM em Nova Venécia.

Um jovem de 19 anos e uma mulher de 33 anos foram presos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (16) na cidade de Nova Venécia, ambos acusados de terem incendiado o veículo do irmão de um Policial Militar. A prisão foi efetuada pelos Agentes do Serviço de Inteligência do 2º BPM no Bairro Padre Gianni, nesta manhã.
O rapaz de 19 anos e a mulher de 33 anos, foram autuados em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de plantão do município. De acordo com o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º BPM, o jovem providenciou o combustível e contratou a mulher que é usuária de drogas para incendiar o automóvel.
O crime foi motivado porque o irmão do rapaz  havia sido detido pelos Militares  na noite desta quinta-feira (15), durante uma abordagem policial. O meliante de 23 anos resistiu à abordagem e acabou sendo preso e encaminhado ao DPJ de São Mateus onde foi autuado por desacato/desobediência.
Segundo o Comandante, a mulher já tem passagem pela Polícia e foi presa em flagrante nesta quarta-feira (14) praticando furto em um supermercado em Nova Venécia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vídeo de aluna agredida na saída de escola em Nova Venécia viraliza.

Nova Venécia: Capitella supera expectativas e atrai mais de 30 mil pessoas

JOÃO CREMASCO DIRETOR DA RÁDIO NOVA ONDA, RECEBEU HOMENAGENS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO